Happy Rock

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Happy rock , seria uma Ameaça para o Estilo Hetero?
Ops , Rock Original ? Sim , Happy rock , Ou Gay Rock , Poderia ser uma Ameaça a todo Mundo , os Pais Do Restart , Teletubbies , Não sentiram orgulho , e os Abandonaram , Numa Balada gay , Intão , Tiraram as Calças de colã ,Cabelo Repicado , e a Boiolise , Intão , podemos dizer , Gay rock , Pois , Suas Musicas São sempre felizes , Por Exemplo ;'' o Gato da Minha Mãe , Mooooooooooooooooooooooooooooooooooooreu , E Eu Comi Meu pudim ..'' , '' Aposto o Rego que voce me quer , OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH'' , Gosta de Restart ? Preparem as tochas , e For Narnia Baby ;D , intão , Se voce é Um Rockero , e Metalero , Seu Amigo gosta de Restart , Dá Um tapa Nele , e Compra o Kit de Exorcismo , Pronto , dei Minha Opnião , Tá triste , Vamo pro Pal

Marcos Again =)

0 comentários: